Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisa de Geminiano

Coisa de geminiano, esse jeito assim meio faceiro.
Esgorregadio, fujidio...

Coisa de geminiano, essa intensidade no beijo,
Essa intensidade no olhar...
Essa coisa de saber a hora certa de falar...

Coisa de geminiano, esse duplo ser.
Que vive duas pessoas misturadas no mesmo querer...

Coisa de geminiano, essa linguinha de lado...
Que vira isqueiro, sem jeito ou trejeito...

COisa de geminiano, a fala mansa que tem...
Que está pronto a ninar quem se quer bem...

Coisa de geminiano, ser assim tão bobinho...
Acreditando que ainda vai encontrar alguem que lhe dê carinho...

Coisa de geminiano essa sinceridade que tem,
Não precisa de máscaras para se dar bem...

Coisa de geminiano esse furor que tem,
Que incendeia tudo, que lhe for do bem.

Coisas de mim, coisa de sei lá...
Coisas um Geminy, Gêmeo, Geminiano...

2 comentários:

dand disse...

Meu Dels, seu texto é tão claro sobre vc, que fiquei imaginando tudo sabia.
Enfim, coisas de geminiano, alegrar um sagitariano *__*, mesmo longe, como se fosse perto até demais.

Abraçuu.

João Rebello disse...

*-* Me identifiquei com muitas coisas, das demais eu sou o oposto xD
gostei do seu texto, aliás gosto de seus textos x)