Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Querer e Poder!

Eu quero comer pipoca e ver desenho,
num dia frio e chuvoso ao seu lado,
Quero reclamar do onibus lotado
E saber ouvir como você está...

Quero tomar um banho farto,
Enquanto sinto cheiro de café coar...
Te olhar do hall da cozinha,
Feliz ao preparar...

Eu quero sentir seu sexo,
Como uma obra de arte ao pintar...
Puro em cada detalhe,
Fazendo nossa alma sonhar...

Eu quero acordar cedo,
Olhar pro lado
E ver dormir um anjo...
Sereno, feliz e enamorado...

Eu quero da distancia,
Aproximação...
Eu quero disso tudo.
Realização;

Um comentário:

dand disse...

olhaaa, hehehe, o seu querer e poder é o mesmo que meu maior querer hein.. isso dá um post absoluto.
Tão perfeito que imaginei as cenas todas, como um bom sagitariano que sou, minha imaginação tem asas...Mas pra voar não basta tá longe, juntos tb pode voar alto e belo.
Eu tenho orgulho de como vc escreve tão bem.

\o/ *____*