Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Confiança

Eu não posso exigir de você,
Que confie em mim.
Nem posso exigir muito menos,
Que você aceite minhas palavras.

A gente no decorrer da vida,
Sofre tanto,
Que com o tempo,
nos tornamos imunes a certas coisas.

Só que eu não posso,
De forma nenhuma,
Exigir nada de você.

Por que confiança a gente constrói.
A gente molda,
A gente mostra.

E a gente faz dela,
Nossa salvaguarda.
Nosso atestado de sinceridade.
Nossa mina.

Saber que alguém confia na gente,
É quase como saber que somos os melhores do mundo!
Não tem explicação!

Já não tenho dedos pra contar,
De tudo que já guardei,
De tudo que já me safei!
Para manter meu posto de homem de confiança!
E não me arrependo,
Nem me repreendo.
Sou feito assim, dessas matérias intensas,
Que não tem fómula, nem dossiê.
Nem medo, de poder, amar você.

* É coisa de geminiano, falar o que sente."

Um comentário:

dand disse...

Nas entre linhas fica aquele ar de: "Não exija nada de mim..porque eu não exijo nada de você!!!"...
E assim guardamos, nos safamos.., não nos arrependemos nem nos repreendemos, já que também não exigimos..mas é coisa de sagitariano sentir...antes de exigir.

^^