Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

sábado, 3 de julho de 2010

Meio Assim;

Passos e abraços.
E você meio assim me chegou.
Carinhos falados, e o seu doce me acalmou.
Vidros embaçados,
Quadros pintados,
E um beijo calado.
Já nem me lembro do passado.

Carros e sons se misturam,
no meu mundo.
Eu procuro uma forma de te falar.
Pássaros se assutam com os ventos daqui...
E o sol esconde o calor daí...
Daí onde mora, seu coração...

Meses passam sem olhar pra trás,
Dias correm sem pedir perdão.
Com você,
Meu tempo fica sem direção...

* Coisa de geminiano escrever assim... fikdik *

Um comentário:

dand disse...

Tô Besta hahahaha...
E esquecer o passado, e olhar só pra frente, só pro agora são coisas fundamentais, raras de se identificar num ser humano, pq a maioria ficam presas no ontem..
Lindu texto. Adoreiii!!!

Dand.