Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

domingo, 11 de julho de 2010

Tudo começa Assim...


Quando se diz, ou se sonha que algo bonito pode acontecer, a gente ás vezes acha que não.
Muitas vezes pensamos que não.
E isso faz com que a realização se distancie...

Eu confesso que sempre fui assim,
Receoso de tudo,
Temeroso em ceder a imagem clara que carrego comigo no meu intimo...
Mais de uns dias pra cá, tudo foi se revelando, se mostrando... e além de tudo se achegando a mim, como se fosse minha primeira vez na vida...
Primeira vez que meu coração acelera por alguém...
Primeira vez que eu não durmo sem olhar seu sorriso,
Fato e afeto em mim.

Todas as coisas cooperam para o bem dos que acreditam,
A distancia existe só na palavra propriamente dita,
Por que somos sim, capazes de transpor barreiras e ir aonde ninguem foi,
Podemos sim, chegar ao cume da montanha com sorriso e calor no coração por que valeu a pena,
Valeu e vale sempre a pena.
Por que no fim, tudo o que queremos é sim um amor pra chamar de nosso.
Mais não um amor deflagrado pelo cinema ou pela tv.
Queremos um amor humano, passível de erros e acertos.
Bonito na forma, forte no calor.
Um amor que leva a mesma intensidade com o chegar das rugas e reumatismos...
Um amor que supera preconceitos, decepções e principalmente perdas.
Um amor que não julga aparência física, nem status social.
Um amor que ergue a paz em meio a guerra.
Um amor que sabe ser e fazer pelo outro...

É disso que eu falo, quando penso em amor.
É isso que eu sonho, quando penso em nós...
Por que não existe tempo pra gostar,
Existe sentimento pra cultivar.
Nada cresce sem cultivo,
Sua intensidade e seu valor, serão dadas pelo cultivo.
Pelo regar todos os dias,
Pelo acolher quando se precisa.
E pelo simples fato de saber que eu posso contar com você.

" Assim como o ar, me parece vital... "

Um comentário:

dand disse...

Nossa , eu to assim, admirado com o que vc escreveu, com a forma, com o sentimento, com as palavras tão bem estruturadas.Até arrepiei quando li..FATO! deu uma sensação de satisfação. Acho que é isto, não sei, to sem palavras, se é que existe uma pra especificar.
E o trecho da música se trata de uma realidade, a sensação disso não tem definição. *_______________________*

Bjos.