Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hora ou Outra

É incrível como as coisas são...
Uma hora tá tão difícil,
Outra hora tão tão fácil...

Uma hora não tem ninguem,
Outra hora um mundão de pessoas...

Uma hora ninguem me liga,
Outra hora meu telefone não pàra.

Uma hora meu saco esvazia...
Outra hora não pára de enxer...

Uma hora quero dormir cedo,
Outra hora quero acordar tarde.

Uma hora quero seu calor...
Outra hora só sinto seu gelo...

Uma hora quero beijar...
Outra hora quero beijar...

Uma hora eu páro de pensar besteira..
rsrs...

Um comentário:

dand disse...

hahaha, uma hora quero beijar..outra hora quero beijar...coisas de geminiano né? hahahaha..

Mas é verdade isso tudo que vc disse, nossa vida é uma roda gigante hehe, mas ainda bem que o calor do beijo não muda com as subidas e descidas, se quem estiver do lado for a companhia ideal.^^

Abraçuu \o/