Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É isso ai...

Quem desenhou o tempo,
Definiu de forma fria, que tudo tem hora pra acontecer...
Disse, sem medo que sua hora vai chegar...
E assim, vivemos os dias,
Esperamos anos,
Criamos metas,
E realizamos sonhos...

Se fosse pra viver, sem o tempo,
Não teríamos o mesmo gosto pela espera...
Não saberíamos amargar desapontamentos,
Nem nos alegrar com vitórias tão sonhadas...
Se fosse pra dizer, que com você o tempo corre mais...
QUe com você eu me sinto em paz,
Poderia então dizer, que o tempo conspira para o seu bem entender...
Para aquilo que lhe der prazer...
Se for bom, ele então que ande rápido, pois não se pode esperar...
Se for ruim.. calma... você há de suportar..
E assim se pode mais...
Criando novos desenhos,
Marcando hora no dentista,
Na manicure,
Na lavanderia...
Na praça central...

Esperando atualizações de amigos na net...
COmo o tempo está sempre tão em tudo...
Até mesmo naquilo que lhe veio depois...

Medo, do tempo passar?
Pra quê??
Se na vida tudo passa sem se perceber...

" Comemorando meus 20 anos... "

Nenhum comentário: