Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Faceiro

Sem razão de ser...
Você veio me aparecer...
Sem contar o tempo...
Eu entreguei todo a você.

Sem medir a culpa,
Ou até onde posso mergulhar.
Pelos seus beijos.. me sinto até gozar..

Horas que voam feito avião...
Numa altitude meio sem razã0...

E foi assim...
Sem pensar que hoje seria a minha vez...
Sair num domingo qualquer,
Pra ver o tempo correr...
Num jogo juvenil...
Meu coração com você partiu...
E agora bate forte quando te vê...
Deseja horas e horas te querer...

E do seu calor intenso...
Do seu corpo definido pelo tempo...
Marcado e afagado...
Eu quero beber dessa taça...
Quero provar desse vinho...
QUero sentir o sabor que tens suas curvas...
Suas compressoes musculares...
Quero tudo que tiver direiro...
Quero uma cama e um olhar faceiro...

Nenhum comentário: