Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

sábado, 26 de junho de 2010

inCoerência


" Todo caminho da gente é reslaio. Mais tb cair nao prejudica demais...a gente levanta, a gente sobe, a gente volta..." Guimarães Rosa.

E é com essa frase que eu começo esse post...

Cair não prejudica demais... sim, a gente como ser humano precisa disso...
E precisa entender que nada vale menos do que a experiência que se deve...
Que nada pode menos do que aquilo que devemos viver...
Afinal toda escolha que se faz, se leva para um caminho...
E nunca se pode dizer até que ponto esse caminho é errado...

Quem não vive aquilo que julga errado, não pode esperar clemência para seus erros.
Afinal nem o santo, que de santo morreu foi tão santo assim.
Nem o justo, que de justo morreu foi tão justo assim.
E nem o sangue que escorreu dos pulsos de alguem,
Foi suficiente para gritar independencia ou morte.
Liberdade ou morte...
Sexualidade livre ou morte...
E quem dita, ditou ou ditará as regras,
Precisará saborea-las para dizer qual é a errada, e qual a certa.

E nem se de pão viva o homem,
Há de se dizer que de sexo tbm viva o homem,
Quão hipócrita seria o contrário...
Quão mentiroso seria o cenário se assim não fosse...
Se assim não se criasse,
Se assim não se matasse...

E se assim eu escrevesse coerentemente algo,
Que não viesse de dentro de mim,
Eu seria menos sincero e fiel.

Um comentário:

dand disse...

Oiii, ain que bom que vc foi no meu blog *_* ...eu sou desligaddo, mas to impressionado pq seu texto trata exatamente do que vou falar no meu, que devo postar lá por segunda ou terça feira. Achei muito coerênte muitas coisas..Parabéns.

De qual cidade vc é mesmo?
Bom, tomo a liberdade to deixando meu msn: dand.eu@hotmail.com

Grande abraço viu...