Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

domingo, 28 de fevereiro de 2010

" Proposta"

Eu te proponho os céus num refrão...
Eu te proponho a brisa no seu coração...
Eu te proponho o mar...
Só em te tocar...
Eu te proponho na mesa...
com a maior destreza...

Nao te proponho,
Propor nada...
Nada além do meu amor...
Nada além do que furor...
Nada além do que eu sou...

Eu te proponho Tudo com amor...
Eu te proponho fazer,
Eu te proponho tudo numa canção..
.Que fale de nós... sem pretenção...

2 comentários:

dand disse...

Q lindo!!!..Eu te proponho uma visitinha no meu blog.. *___*

Abraços

dand disse...

Denada querido, adorei o comentario, e volte sempre! Estarei sempre aqui tambem.

abraços.