Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dias de Luz e Sombras...

Um dia como outro normal...
Uma vida como outrra qualquer...
Vejo dias de uz, em meio ao vão desse vazio..

Um momento que pode ficar guardado pra sempre..
mesmo que o pra sempre não exista...

Me escondo nas sombras de um desejo imortal de ser o melhor pra vc...
Me acho no brillho estranho que os seus olhos insistem em ter...
Não há mesmo, outra razão pra isso tudo...
A não ser viver, dias de luz e sombras com vc...

Dias de luz pra mostrar nosso amor,
Dias de Sombra pra esconder nosso sexo...

E o som que escuto...
Em meio ao latido agudo de cachorros na noite...
É o seu gemido...
Seu querido sorriso..
Seu jeito de brincar com tudo...

Vejo muitos dias de luz por vir...
Mesmo que pra isso...
mesmo que...
...

Um comentário:

Átila Goyaz disse...

E que venha muitas tempestades, furacões, tsunames, em seus dias!
heheeh
bjux