Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que seria Real?

Até que ponto pode ser real ver no outro,
aquilo que nao podemos ver mais em alguem que se foi?
Ate que ponto podemos abrir brechas assim...
Existem palavras que uma vez proferidas dão uma dimensão tamanha na nossa existencia...

Comparações são obsoletas e desnecessarias...
Prefiro acreditar que eu tenha sido o mesmo o tempo todo...
E que o outro só viu em mim o que ele quis ver...

Temos muito pra doar,
E somos sim diferentes do outro.
Cada um doa aquilo que pode da forma que pode...

Orgulho é algo que eu carrego comigo sempre,
Não desisto daquilo que escolho...
Bato a cabeça sim,
Mais eu sempre venço, pq percevero...

E chorar é bom sim,
Faz da nossa alma um lugar mais limpo...
Chorar sempre que não é bom,
Degrada demais...

Quem se vai,
Deve-se ir em paz...
Os que ficam...
Tem que saber levar...
E lembrar que ficarão sempre boas lembranças...
Mais que jamais, nada nem ninguem será como aquela pessoa...

Nenhum comentário: