Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quadros e medos.

Reparo na rua como quem repara um quadro...
Vejo figuras abstratas...
Sujas por falta de amor...
Mendigando pedaços de corações partidos...
Flanelas vejo voar...
Alguns vidros limpar...
Limpar o medo de não se ter com o que se esquentar...
Medo de não ter com quem falar...

Uma fala incontida... meio que com lágrimas querendo escorrer...
Eu vejo um menino padecer...

Meu Medo talvez, seja apenas por não poder fazer nada além de sentir pena...
Pena de quem?

Pena por que?
Onde esta a puta mãe que deu seu bem precioso pro mundo antes que a fruta amadurecesse?

Vejo um quadro repetido...
Repetido por que Eu, como gente, não fui capaz de fazer melhor...
Melhor eu posso fazer, só não fui capaz...

2 comentários:

Átila Goyaz disse...

Faça o melhor que pode então!

bjus

espacomoda disse...

Caraca, como sempre vc coloca sentimento em cada palavra... ela nao está ali só escrita, ela está ali totalmente sentida.