Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

" Escapismo? "

" Mesmo que atirar o pau no gato de vez em quando me saciasse eu iria preferir o leite derramado...
E as coisas mais complexas... assim como eu se tornariam errantes e simples...
O simples já foi...
Agora quero o doce veneno afogado em mel...
Chega de dissabores por conta de amores extremamente não resolvidos...
Afinal o sangue é puro e a alma corrompida por sentimentos abusados.
Nada do que é dito as vezes é falado..
E as vezes o silencio diz mais.

Chega de sexo selvagem na mão,
Quero amor no colo...

Caindo de mim...
Vem a lembrança sórdida de um mal incondenável...
De euforia e sacanagem de uma Gomorra remontada pela hipocrisia humana...
Não... o Haiti não é aqui... Gomorra é aqui... Gomorra é aqui..."

3 comentários:

Átila Goyaz disse...

Prefiro essa Gomorra do que o Haiti... tá tenso lá!

Texto muito bom...vc tem uma mente perturbadora!

bjux

@JayWaider disse...

Oi Re,
Tudo bem? ao passar no blog do Athila ele nos convida a vir conhecer seu blog.
E de verdade eu adorei vc escreve muito bem com maestria.
Adoro a coerência das palavras e a irreverências dos sentidos.
Eu ficaria contente com sua visita em meu blog tb.
Estarei passando por aqui sempre.
Bju
Jay

dand disse...

Haha..Renato, tudo jóia??
Olha, o Athila falou super mal de você ontem no MSN pra mim tá? cuidado com ele!!! Traiçoeiroo pra caraliu!!! rsrsrs. Zuiei...Ele falou super bem.
Daí resolvi vir aqui pra conferir. Tô achando tudo muito bom, principalmente quando vocÊ disse que: Agora quero o doce veneno afogado em mel.....
Gostei da irreverência sutil das palavras..provavelmente eu volto..

Grande abraço
Dand^^.