Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

domingo, 26 de setembro de 2010

Desalinho

Alinho em desalinho meu jeito de escrever,
Rimando frases soltas,
Quem sabe você vai me entender?
Com o obscuro pensamento ditar,
Aquilo que minha mente insiste em falar...

E nada que eu diga,
Poderá valer mais,
Do que essas palavras mortais,
Nem mesmo o encanto dos deuses,
Infames e fatais..

Com linhas por ditar,
Eu percorro o mundo,
E consigo me expressar,
Falando de coisas que nunca vi,
OU vi e não sei,
QUem sabe, nunca imaginei...

No caminho encontrar,
Inspirações e olhar,
Ajudando assim,
A criar uma história sem fim...
E perder o medo talvez,
E com ele junto, a timidez...

Um comentário:

dand disse...

Espero sempre ser uma inspiração em algumas de suas linhas *-*

Boa semana!!!!