Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tuco e Eu...

Vejo nos olhos de um ser...
A pureza que se tem em amar...
Sem explicar a ninguem...

Sinto no encontro dos olhos,
Uma busca de compreensão..
Um amor falado calado...
Com tamanha emoção...

Percebo o tempo de ser,
Talvez quem sabe de dizer...
Digo sem medo...
Sorrio sem pensar...

Sinto o cuidado de sua alma...
Sinto isso na minha alma...
Sinto paz quando deito em teu colo...
Espanto o mal, só de te ver...

De tudo que sai de mim,
Dessa luz azul clara e suave...
Você viu minha aura...
Você me viu nú...
Viu quem eu sou por dentro...
Viu o que só um conseguiu enxergar...

Do teu peixe que nada em mim...
Do meu gêmeo que passeia em vc..
Nossos eus (in)compreendidos
Pelo mundo...
Se protejem...
Se respeitam,
Se amam...

* Feliz aniversário super adiantado... Tuco..

2 comentários:

Artur Silva disse...

Muito lindo renato, muito obrigado!
Q seja eterno!
grande beijo!
Artur

dand disse...

Oii Renato, tudo jóia?
Olha, vc bem mais espertinho que eu hein, vendendo figurinha repetida para amigos, num tenho esse dom ainda não hahahaha..
Enfim, e que linda declaração de amor, esta que você fez hein.. Adorei, aliás adoro declarações de amor. Quem me dera saber fazer um poema assim. Parabens.!!!

Abração viu.