Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

segunda-feira, 15 de março de 2010

Descobertas

Quem sabe um dia irá dizer o tempo que se foi...
Quem sabe o tempo que se foi irá mostrar...
Que tudo que se pode fazer... Está longe daquilo que se deve querer...

Como dizer que o atual tempo e espaço, não conspira...
Como saber que a ultima coisa que se espera é ser magoado tentando não magoar...
Fale como se o santo soubesse amar...
Diga, como se fosse me julgar...

Ame como só quem sabe amar...
Não tente querer me ofertar...

... Nem mesmo uma rosa roubada de um jardim qualquer...
Nem mesmo uma palavra dita, como se soubesse me agradar...
Não pense que o tempo que passou...
Nem que as dores que me deixou...
Já se esconderam no esquecimento...
Nem diga que não disse, nem ao mesmo me tentou...
Não chore por um tempo, que como dizem ja passsou.

Nenhum comentário: