Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

domingo, 9 de janeiro de 2011

Definitivo

A gente procura no caminho,
E as vezes se perde nele..

Se acha perdido,
E se encontra salvo.

E se o medo vira pó,
Nossa alma se alimenta,
Nossos sonhos adormecem...
E um dia se aquecem...

E se um amor disse adeus,
Um olá dirá sorrindo...
Com saudade brilhando nos olhos,
Que outrora chorou dormindo...
E as coisas que passaram,
Elas já se foram e só...
Dos dias depois de tudo,
Meu amor,
Meu querido,
Minha paz,
Meu sorrir...
Já não sei do tempo.
Marcado,
Ditando,
Encontrando e perdendo...
A gente descobre,
Que na vida, nada se busca ou se acha assim,
As coisas se ligam por uma energia única,
QUe não se quebra,
Com a quebra de uma aliança...
E com amor marcado.
Defino minhas palavras.

Nenhum comentário: