Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De quanto eu Te Amo!

Eu Poderia suportar perder meus olhos...
Mais não suportaria perder meus ouvidos que escutam sua voz doce,
E meu coração que sente teu amor vibrar em mim...

Já me contaram que a dor de não ter um amor,
poderia doer.
Mais não me contaram que essa dor é feroz,
E que dela me faço pó,
Me faço chão,
Me faço Nuvem que o vento leva.

Eu poderia suportar cair no vazio.
Mais jamais cairia no vazio do esquecimento..
Por que você me ensinou a não te esquecer...
Você me ensinou que amor e amar são coisas eternas.
E que nem eu nem você poderemos nos libertar disso.
Desse amor que nasceu com o propósito de não morrer.

Mais de uma coisa fique certo amor,
A porta vai estar sempre aberta.
E Se Deus une duas almas,
Mesmo separadas por algum motivo,
Deus as unirá novamente.
Por que não poderia haver amar,
que suportasse não te ter.

De toda dor que causei,
A mesma foi causada em mim.
Só não se esqueça de que é tão certo...

2 comentários:

dand disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dand disse...

Palavras tristes, ao mesmo tempo lindas.


Me fez lembrar o refrão de uma música do Lenine..

♪♪.Minha meta, minha metade, minha seta, minha saudade!

Da música, Meu Amanhã.