Incognyti

Incognyti

Quem sou eu

Minha foto
" Todos os seres humanos são diferentes, e devem exercer esse direito até suas últimas consequências..."

domingo, 4 de abril de 2010

Como se nada tivesse acontecido?

E foi como se nada tivessa acontecido,
Como se a noite fosse mais escura daqui..
Como se a dor, doesse mais daqui..
Como se o medo... estremecesse mais daqui...
Como se o amor... amasse menos daqui...
Como se você, fosse mais distante daqui..

E foi mesmo como se nada tivesse acontecido..
Como se o som... fosse mais baixo aqui...
Como se o mar nao chegasse aqui...
Como se o tempo... sim.. ele parasse aqui...

E foi como se nada tivesse acontecido mesmo...
Como se o sonho eu não tivesse sonhado..
Como se a dança, eu não tivesse dançado...
Como se o medo, eu não tivesse tido..

E foi como se começasse uma nova jornada...
Onde o tempo nao para em mim...
Onde o medo.. vai...
Onde a dança, eu já pude dançar...
Onde o som não para em mim...
Onde eu vejo seus olhos, sim, seus olhos cor da noite.

2 comentários:

dand disse...

Hum, noto que vc sente falta de alguém^^..Fica assim não, o tempo vai tirar essa angustia etrazer de volta quem lhe mereça..

abraços

Nyno disse...

Nossa como eu deixei para conhecer o blog só agora??? Não serve de desculpa mas eu li e reli tudo e gostei muuito. Parabéns pelo blog que já esta relacionado no ANGUSTIANTE sem dúvida. Sabe nós sabemso que a vida é feita de ciclos e que muita gente já viveu e ja sentiu na mesma intesidade tudo o que vivemos e sentimos. Díficil e viver a prática desta teoria!!! Se permita sentir e aprender com cada momento, ainda que ele seja desprovido de luz e de valor. Prezer. Grande Abraço!